Política de Privacidade

Queremos que todos sintam-se confiantes e à vontade para que qualquer dado pessoal que você compartilhe conosco seja cuidado e usado adequadamente.

Este Aviso estabelece a base na qual quaisquer dados pessoais que coletamos de você, ou que você nos fornecer, serão tratados por nós – como é coletado, uso e armazenagem de suas informações pessoais.

Para entender nossas práticas em relação aos seus dados pessoais e como vamos tratá-los, leia o texto abaixo.

Índice

1. Quem Somos
2. Como e quando coletamos dados sobre você
3. Dados pessoais que coletamos e por que os usamos
4. Interesses legítimos
5. Compartilhamento de dados pessoais
6. Coleta de Dados pessoais por meio de “Cookies”
7. Por quanto tempo mantemos seus dados?
8. Segurança dos dados
9. Seus direitos como titular de dados pessoais
10. Encarregado de Proteção de Dados
11. Atualização da Política de Privacidade
12. Glossário

1. Quem Somos

O endereço do nosso site é: https://atlanticcsm.com.br/

2. Como e quando coletamos dados sobre você

Nós sempre nos esforçamos para fornecer uma abordagem clara, honesta e transparente sobre como e quando podemos coletar e usar seus dados pessoais.

Coletamos informações suas das seguintes maneiras:

1. Quando você nos fornece informações diretamente: pode ser que você nos pergunte sobre nossos serviços, nos envie algum formulário, participe de alguma pesquisa, nos dê feedback ou faça uma reclamação ou forneça suas informações pessoais e jurídicas. Isso inclui quando você nos telefona, visita nosso site ou entra em contato pelo correio, por e-mail ou mensagem direta nos canais de mídia social e whatsapp.

2. Quando você indiretamente nos fornece informações: quando você interage conosco em plataformas de mídia social como Facebook, WhatsApp, Instagram, YouTube, LinkedIn, ou Blog, também podemos obter algumas informações pessoais sobre você. As informações que recebemos dependem das preferências de privacidade definidas em cada plataforma por você e dos avisos / políticas de privacidade de cada plataforma. Para ver como alterar suas configurações nessas plataformas, consulte as orientações do provedor da plataforma.

3. Comentários: Quando os usuários deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam. Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário. ( Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam. )

4. Mídia incorporada de outros sites: Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site. Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

5. O formulário de Newslatter: você envia o nome e endereço de e-mail, no qual armazenamos para enviar campanhas de e-mail marketing. Ao Assinar uma newslatter, você nos permite enviar de e-mails informativos e de ofertas. A qualquer momento o usuário poderá se descadastrar de nosso banco de dados simplesmente clicando no link de cancelamento no rodapé de cada mensagem ou avisar por e-mail.

6. Formulários de contato: Nos formulários de contato, coletamos e mantemos as informações: Nome, e-mail, telefone, nome da empresa, e outros dados para efetuar o atendimento ao consumidor.

3. Dados pessoais que coletamos e por que os usamos

Quando você nos contata por telefone, correio, pessoalmente ou online, podemos coletar informações sobre você (referidas neste Aviso de Privacidade como “dados pessoais e jurídicos”). Isso pode incluir seu nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, cargo, detalhes bancários e de faturamento e detalhes de sua educação e carreira, por que você está interessado na ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA. e outras informações relacionadas a você e sua empresa, que você pode optar por nos fornecer.

Você fornece algumas dessas informações também enquanto baixa algum material nosso, ou qualquer outra maneira de interagir conosco.

Dados pessoais sensíveis: a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais reconhece que certos tipos de informações pessoais são mais sensíveis. Isso é conhecido como dado pessoal ‘sensível’ e trata informações que revelam origem racial ou étnica, crenças religiosas ou filosóficas e opiniões políticas, associação a sindicatos, dados genéticos ou biométricos, informações sobre saúde ou dados relativos à vida sexual de uma pessoa ou orientação sexual.

Se você nos fornecer qualquer informação pessoal sensível, trataremos essa informação com cuidado e confidencialidade extras e sempre de acordo com este Aviso de Privacidade, assim como seus Dados Pessoais não sensíveis.

Se você tem menos de 18 anos: deve obter a permissão de seus pais/responsáveis antes de fornecer qualquer informação pessoal para nós e, em algumas circunstâncias, solicitaremos que seus pais / responsáveis dêem seu consentimento além de sua permissão.

Como usamos suas informações

Usaremos principalmente suas informações:

1. Para finalidades transacionais: processar pagamentos ou verificar quaisquer transações financeiras. Precisamos usar seus dados pessoais para cumprir nossas obrigações decorrentes de quaisquer contratos firmados entre você e a ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA para mercadorias ou serviços.

2. Respondendo a uma solicitação: para fornecer os serviços ou informações que você solicitou, por exemplo, em resposta a uma consulta ou reclamação.

3. Administração: para atualizá-lo com importantes mensagens administrativas sobre o serviço, ou para registrar e lidar com uma reclamação, registrar uma solicitação para não receber mais informações de marketing, registrar o que nossos profissionais fizeram por nós e por você e por outros fins essenciais para manter registros internos.

4. Monitoramento e avaliação de nossos serviços e atividades: podemos usar suas informações para melhorar a entrega atual e futura do que desenvolvemos.

5. Recebendo uma inscrição para trabalhar conosco: podemos tratar suas informações se você enviar ou preencher um formulário de inscrição ou detalhes em relação a uma oportunidade de trabalhar conosco, a fim de responder a você.

6. Fornecimento e desenvolvimento de nosso site: podemos usar suas informações pessoais para ajudar a fornecer acesso a nosso site, personalizar sua experiência e melhorar e desenvolvê-la ainda mais. Isso nos ajudará a direcionar as comunicações de maneira mais focada, eficiente e econômica, ajudando-nos a reduzir as chances de clientes, fãs e possíveis clientes receberem comunicações inadequadas ou irrelevantes.

7. Perfil e análise: Queremos melhorar a forma como conversamos com você e as informações que fornecemos por meio de nosso site, redes sociais, serviços e atividades. Para fazer isso, algumas vezes usamos métodos de perfil e triagem para entender melhor nossos clientes, fãs e possíveis clientes, suas preferências e necessidades, para fornecer uma melhor experiência para você.

8. Conformidade legal, regulatória e tributária: quando estamos sujeitos a uma obrigação legal, podemos tratar suas informações pessoais e jurídicas para cumprir essa obrigação.

9. Pesquisa de satisfação: podemos convidá-lo a participar de pesquisas de satisfação para nos ajudar a melhorar nosso site, captação de recursos, serviços e desenvolvimento estratégico. A participação é sempre voluntária e nenhum indivíduo será identificado publicamente como resultado desta pesquisa, a menos que você concorde em publicar sua opinião.

10. Proteger seus interesses vitais: podemos tratar suas informações pessoais e jurídicas sempre que acharmos razoavelmente que existe um risco de dano ou abuso sério a você ou a outra pessoa.

Nossas atividades de criação de perfil e análise podem ser divididas em cinco categorias:

I. Correspondência de dados

Podemos combinar as informações pessoais que você nos forneceu com dados obtidos de fontes externas, para inferir prováveis características sociais, demográficas e financeiras, para que possamos personalizar nossas comunicações e serviços para melhor atender às suas necessidades ou às necessidades de outras pessoas como você, com base na percepção que obtemos do perfil que construímos. Não usaremos os resultados dessa atividade de correspondência de dados de maneira que contradiga suas preferências de privacidade expressas anteriormente.

II. Segmentação

Realizamos análises de fãs por grupo, código postal ou área específica em que os fãs podem estar sediados. Isso é para garantir que campanhas ou correspondências sejam enviadas para aqueles que terão mais interesse ou provavelmente responderão. Esse tipo de atividade não visa identificar indivíduos específicos a serem alcançados, mas sim muitos indivíduos que podem estar dentro de um determinado segmento de fãs.

III. Análise de potenciais doadores

Podemos realizar pesquisas para determinar se um indivíduo pode ser um potencial cliente. Podemos usar informações publicamente disponíveis de fontes de terceiros, como o Google; perfis disponíveis publicamente no LinkedIn, instagram, etc.

O tipo de informação que coletamos pode incluir:

– visão geral da carreira;
– capacidade de oferta;
– áreas de interesse;
– história de parcerias;
– como o indivíduo está conectado conosco;
– informações públicas sobre quaisquer atividades;
– contatos telefônicos e endereços de e-mail.

IV. Planejamento de reuniões/eventos

Também podemos usar informações publicamente disponíveis para produzir breves biografias de pessoas que devem se reunir com nossa equipe ou participar de um evento que possamos realizar.

Isso ajuda nosso pessoal a entender mais sobre aqueles com quem nos relacionamos e seus interesses ou conexão conosco.

V. Triagem ética e redução de riscos

Como pessoa jurídica, estamos sujeitos a várias obrigações e normas legais e regulamentares. O público naturalmente espera que as empresas operem de maneira ética e isso é essencial para o desenvolvimento de altos níveis de confiança e para demonstrar nossa integridade.

Isso significa que podemos realizar verificações de antecedentes e devida diligência dos potenciais clientes e fãs ou verificar dados para ajudar a proteger a empresa contra abuso, fraude e / ou lavagem de dinheiro e / ou financiamento do terrorismo.

Para cumprir nossas obrigações como pessoa jurídica, precisamos tomar medidas razoáveis e apropriadas para saber quem são nossos clientes. Isso significa que podemos realizar pesquisas, incluindo acesso a informações já disponíveis publicamente, sobre possíveis clientes, parceiros ou já clientes para garantir que é correto aceitarmos a contratação. Isso ajudará a garantir que o serviço não seja de uma fonte inadequada e a proteger nossa reputação. Isso não significa que questionaremos todas as ações, nem pesquisaremos muitos detalhes pessoais e outros dados sobre cada cliente. Qualquer informação que coletamos para esse fim consistirá apenas no necessário para atender a esses requisitos e será tratada de acordo com seus direitos.

4. Interesses legítimos

A lei permite que os dados pessoais sejam coletados e usados se for necessário para um interesse legítimo da organização, exceto no caso de prevalecerem direitos e liberdades fundamentais do titular que exijam a proteção dos dados pessoais.

Em muitas situações, a melhor abordagem para a ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA e nossos fãs e clientes é tratar dados pessoais por causa de nossos interesses legítimos, em vez de solicitar consentimento. Se você quiser alterar o uso de seus dados pessoais para atividades de marketing e captação de recursos, poderá fazê-lo a qualquer momento entrando em contato com nossa equipe pelo e-mail: lgpd@sentidomarketingdigital.com

Quando usamos suas informações pessoais, sempre consideraremos se é justo e equilibrado fazê-lo e se está dentro de suas expectativas razoáveis. Equilibraremos seus direitos e nossos interesses legítimos para garantir que usamos suas informações pessoais de maneiras que não sejam indevidamente intrusivas ou injustas.

Alguns exemplos de onde temos um interesse legítimo em tratar suas informações pessoais são:

– Quando contatamos você via correio;
– Enviar informações ou atualizações sobre ações e serviços;
– Usando suas informações pessoais para análise ou criação de perfil de dados;
– Realização de pesquisas para entender melhor quem são nossos clientes e melhorar a maneira como nos comunicamos com você;
– Para melhorar nossos serviços ou para nossos propósitos legais, por exemplo, lidar com reclamações e reivindicações.

5. Compartilhamento de dados pessoais

Somente usaremos suas informações para os fins para os quais foram coletadas. Em nenhuma circunstância, venderemos ou compartilharemos suas informações pessoais com terceiros para seus próprios fins, e você não receberá marketing de outras empresas ou outras organizações como resultado do fornecimento de seus dados à ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA.

Compartilharemos seus dados apenas para os seguintes fins:

1. Fornecedores terceirizados: podemos precisar compartilhar suas informações com prestadores de hospedagem de dados ou prestadores de serviços e produtos, que nos ajudem a fornecer nossos serviços, projetos ou atividades e captação de recursos. Esses fornecedores agirão apenas de acordo com nossas instruções e estão sujeitos a análise pré-contratual e obrigações contratuais que contêm cláusulas de proteção de dados.

2. Quando legalmente exigido: atenderemos a solicitações quando a divulgação é exigida por lei, por exemplo, podemos divulgar suas informações pessoais e jurídicas ao governo para fins de investigação tributária ou às agências policiais para a prevenção e detecção de crimes. Também podemos compartilhar suas informações com os serviços de emergência se entendermos razoavelmente que há um risco de dano ou abuso grave a você ou a outra pessoa.

3. Compartilhamos seus dados com a equipe comercial ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA: Podemos entrar em contato através dos dados fornecidos por você caso demonstre interesse em um dos nossos serviços.

Mantendo seus dados atualizados

Podemos usar fontes públicas disponíveis para garantir que as informações que mantemos sejam precisas e atualizadas.
Você pode nos informar se mudar de endereço ou se alguma informação pessoal mudar, entrando em contato conosco.

Mantendo suas informações seguras

Implementamos medidas físicas, técnicas e de funcionários apropriadas para nos ajudar a proteger as informações pessoais e jurídicas que temos, on-line e off-line, contra acesso, uso, alteração, destruição e perda inadequados.

Todos os detalhes do cartão de débito ou crédito, extratos, movimentações, entre outras informações que recebemos são passados com segurança ao nosso prestador de serviço responsável pelo processamento de pagamentos (criptografados).

6. Coleta de Dados pessoais por meio de “Cookies”

Nós utilizamos cookies. Cookies são pequenos arquivos de textos simples que sites armazenam em seu navegador para salvar suas preferências e configurações. Por exemplo, quando você acessa um site pela primeira vez, que faz uso de cookies, este site envia um arquivo de texto com suas preferências para o seu navegador, como: Região de onde você está acessando, seu endereço de e-mail, idioma escolhido, cores, produtos que você poderá gostar com base em suas pesquisas, e etc. Quando você acessar o site novamente, seu navegador irá enviar este arquivo para o site, desta forma as suas configurações e preferências serão aplicadas automaticamente sem que você precise configurar tudo de novo (a menos que você queira).

Os cookies são amplamente utilizados para fazer um site funcionar, ou para trabalhar com mais eficiência, além de fornecer informações aos proprietários de um site.

Utilizamos cookies para:

– acompanhar o fluxo de tráfego e os padrões de navegação em conexão com o nosso Site;
– entender o número total de visitantes do Site continuamente e os tipos de navegadores da Internet (por exemplo, Firefox, Chrome, Safari) e sistemas operacionais (por exemplo, Windows ou Mac OS)e tipos de dispositivos (tablet, mobile, desktop) usados por nossos visitantes;
– monitorar o desempenho geral do Site e melhorá-lo continuamente;
– ajudar a ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA a identificar e resolver erros que os visitantes encontram no Site;
– por meio do uso de remarketing, personalizar e aprimorar sua experiência on-line;
– permitir que a ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA e terceiros anunciem dentro e fora do Site.
– Permitir que a ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA mensure a eficácia da sua publicidade com base nas ações que os usuários realizam no Site.

Em outras palavras, tipos de cookies que usamos:

Essencial: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal.

Estatísticas: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a compreender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias. Utilizamos o Cookie do Google para gerar esses relatórios no Google Analytics.

Marketing: Nosso site exibe anúncios. Esses cookies são usados para personalizar os anúncios que mostramos a você para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias .
As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por provedores de anúncios de terceiros para exibir anúncios em outros sites no navegador também.

– Funcionais: são os cookies que auxiliam certas funcionalidades não essenciais do nosso site. Essas funcionalidades incluem a incorporação de conteúdo como vídeos ou o compartilhamento de conteúdo no site em plataformas de mídia social.

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Esses dados são utilizados por funcionários autorizados da ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA para a criação de segmentação de público-alvo para promover conteúdo atualizado de campanhas da ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA aos usuários que visitam e interagem com as interfaces online da organização, por meio de publicidade online.

No caso de contratação de agência para distribuição de nosso material, por necessidade ou conveniência, a escolha dela só será feita mediante a garantia de que esta política de privacidade seja devidamente respeitada, além do comprometimento de que as informações fornecidas são de uso único e exclusivo da ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA, não sendo utilizadas em hipótese alguma para outros fins.

Você pode desativar ou excluir os cookies, bem como as tecnologias de coleta, nas configurações do seu navegador e nas configurações do sistema operacional do seu dispositivo, com exceção dos cookies de funcionamento que, se desativados, não permitirão o uso do Site.

Apenas lembramos que se determinados cookies forem desabilitados, o Site ou alguns de seus recursos ou funcionalidades poderão não funcionar corretamente.

Se você usa nosso Site, nossas páginas de mídia social (como LinkedIN e Instagram), presumimos que você esteja feliz por colocar cookies no seu dispositivo e usar esses dados de acordo com esta política, a menos que você tenha configurado o navegador do computador para rejeitá-los.

Se você tiver alguma dúvida sobre como usamos cookies, entre em contato conosco.

7. Por quanto tempo mantemos seus dados?

Nós trataremos seus dados pelo período necessário para o cumprimento de obrigações legais, regulatórias e contratuais. Além disso, usaremos os dados coletados para continuar nossas atividades, aprimorar nossos serviços, para o exercício regular de direito em processos administrativos, judiciais e arbitrais e para as demais finalidades previstas neste Aviso de Privacidade.

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site, também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores do site também podem ver e editar estas informações.

8. Segurança dos dados

Fique tranquilo(a)! Suas informações estão seguras! Nosso site possui certificado SSL (site Seguro) para você navegar, processar e enviar informações com segurança. Também utilizamos o plugin de segurança no site, isso quer dizer que implementamos medidas físicas, técnicas e de funcionários apropriadas para nos ajudar a proteger as informações pessoais que temos, on-line e off-line, contra acesso, uso, alteração, destruição e perda inadequados.

Não compartilhamos qualquer informação dos nossos usuários, por isso suas informações estão seguras em banco de dados sigiloso e protegido. Essas informações só poderão ser compartilhadas em caso de requerimento de autoridades judiciais ou governamentais.

9. Seus direitos como titular de dados pessoais

A LGPD garante direitos aos Titulares dos Dados. Como Titular dos seus Dados Pessoais, você pode nos fazer os seguintes requerimentos:

1. Direito de informação – o direito de receber as informações contidas neste aviso e em nossos formulários de coleta de dados sobre a maneira como tratamos seus dados pessoais.

2. Direito de acesso a dados pessoais – o direito de saber que estamos tratando seus dados pessoais e, na maioria das circunstâncias, de obter uma cópia dos seus dados pessoais que possuímos. Você também pode solicitar outros detalhes, como para que finalidade tratamos seus dados e por quanto tempo os mantemos.

3. Direito de correção de dados pessoais – você tem o direito de solicitar que corrijamos dados imprecisos ou dados incompletos que mantemos sobre você.

4. Direito de exclusão de dados pessoais – conhecido como o direito a ser esquecido. Em determinadas circunstâncias, você pode solicitar que seus dados pessoais mantidos por nós sejam apagados.

5. Direito de restrição de dados pessoais – você tem o direito de restringir a maneira como tratamos seus dados pessoais em determinadas circunstâncias, por exemplo, se: você contestar a precisão dos dados, se nosso tratamento for ilegal, para buscar reivindicações legais, onde estamos confiando interesses legítimos para tratar os dados.

6. Oposição a tratamento realizado com fundamento em outras bases legais – em caso de descumprimento da LGPD, ressaltamos que pode haver situações em que poderemos continuar a realizar o tratamento e recusar o seu pedido de oposição;

7. Direito de portabilidade de dados – você tem o direito de receber uma cópia de determinados dados pessoais ou transferi-los para outra organização em algumas circunstâncias.

Ou seja, se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhum dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para solicitar, basta enviar um e-mail para lgpd@sentidomarketingdigital.com que retornaremos em até 28 dias.

10. Encarregado de Proteção de Dados

Para obter mais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, ou para que possamos ajudar a resolver qualquer problema ou consulta, fale diretamente conosco. Nossa equipe terá prazer em ajudar a resolver quaisquer problemas, dúvidas ou preocupações que você possa ter. Basta enviar um e-mail para lgpd@sentidomarketingdigital.com que retornaremos em até 28 dias.
Não compartilhamos qualquer informação dos nossos usuários, por isso suas informações estão seguras em banco de dados sigiloso e protegido. Essas informações só poderão ser compartilhadas em caso de requerimento de autoridades judiciais ou governamentais.

11. Atualização da Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade pode mudar de tempos em tempos, pois continuaremos atualizando-a para refletir novos requisitos legais.

Esta versão foi atualizada em 01/06/2022.
Atenção: Nos reservamos o direito de atualizar estes termos e condições de uso sem qualquer aviso prévio.

12. Glossário

Os termos abaixo são usados no Aviso de Privacidade.

Dado Pessoal e Jurídico: informação relacionada a pessoa física e jurídica, identificada ou identificável.
Dado Pessoal Sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa física.
Endereço de Protocolo de Internet (Endereço IP): código atribuído a um terminal de uma rede para permitir sua identificação, definido segundo parâmetros internacionais.
Fãs: São os fãs da marca, aquelas pessoas que têm um vínculo afetivo com a sua empresa.
LGPD: refere-se à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018)
Site: site da ATLANTIC COMERCIO E SERVICOS M. LTDA que pode ser acessado por usuários.
Titular de Dados Pessoais: pessoa física a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.
Tratamento: toda operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Usuários: todas as pessoas que visitarem e acessarem o Site. Também podemos nos referir ao Usuário e ao Titular de Dados Pessoais como “você”.
Qualquer dúvida sobre algum termo exposto em nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco para que possamos anexá-lo ao nosso glossário e assim melhorarmos a experiência de nossos usuários.